Fechar       Compartilhar no Facebook       Imprimir
23 de Março de 2020

COMUNICADO ABCCH - FÉRIAS COLETIVAS EXCEPCIONAIS DE 01 A 17/04


Em virtude do avanço da pandemia do Coronavírus no Brasil e no mundo, visando a saúde de nossos colaboradores e associados, e de acordo com as medidas de isolamento social, a ABCCH comunica a realização de férias coletivas no período de 01 de abril (quarta-feira) até 17 de abril (sexta-feira).

Devido ao feriado de Tiradentes, retornaremos as atividades no dia 22 de abril, caso não haja algum imprevisto. Esta medida faz parte das ações que a ABCCH vem tomando contra os impactos imediatos do Covid-19 na nossa comunidade. Continuaremos monitorando a situação de saúde no País e acompanhando as orientações dos órgãos oficiais para novas recomendações, se necessário.

Pedimos a gentileza dos senhores que não enviem correspondências, nem documentos via motoboy, no périodo determinado acima para não correr o risco de extravio ou retorno ao remetende, pois não haverá mão de obra para o recebimento.

Contamos com a compreensão de todos e ficamos à disposição para qualquer eventualidade. Lembrando que até o dia 31 de março (terça-feira) estaremos trabalhando normanelmente em home-office!

ABCCH